terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Postagens, Novidades, e de tudo um pouco!

Olá pessoal! Primeiro, eu gostaria de agradecer a atenção que vocês dedicaram a este Blog. Sinceramente, eu não esperava que tantas pessoas clicassem em um link compartilhado pelo Facebook!
Mas enfim, vamos dar início ao que é importante!

O Blog só tem uma postagem agora, mas a intenção é de haver muito mais. Estamos tentando resolver um problema na questão de Seguir/Assinar o Blog pelo Facebook (que lhes permitiria saber quando houver postagens novas ou atualizações), pois o Blogger está com um problema interno para a criação de Gadgets próprios. Como isso afeta a opção de seguir o Blog? Simples. Para 'habilitá-lo' na página inicial, é necessário uma edição de HTML no corpo da página, e isso é feito através de Gadgets personalizados, o que está fora do ar por enquanto. Até lá, vocês podem seguir a página de Facebook do Blog, pois todas as postagens colocadas aqui serão informadas lá até que o problema se resolva.

Bem...! Muitas informações até aqui, mas nada de muito referente ao Blog, certo? Pois bem. Ao clicar em "Continuar Lendo" abaixo, você terá acesso ao texto completo desta postagem, que visa informar o que você verá e o que nunca verá no blog, possíveis futuras discussões, como ocorrerão as postagens semanais, como a participação e comentários dos leitores influi o Blog, etc. Então, te vejo lá!





Então pessoal, como eu ia dizendo. Este Blog não visa qualquer tipo de lucro, é para puro entretenimento e informação. Aqui você encontrará opiniões, teses, dicas e coisas sem sentido. Por quê? Por que sim, oras.

Então, sobre o que exatamente é este blog?

O HipstersNerds é um Blog onde tentaremos unir informações úteis e carregadas de críticas e opiniões a momentos descontraídos. Para isso, utilizaremos imagens, vídeos, músicas e muito texto. Podem esperar muita ironia, sarcasmo e idiotice. Este Blog foi criado sem comodismo!

O que eu verei neste Blog?

Assuntos diversos. Pode ser o que está na mídia, polêmicas, coisas mal faladas, de tudo um pouco. Dificilmente comentaremos casos únicos e restritos, pois o intuito é deixar em aberto para que vocês possam tirar suas próprias conclusões e formar opiniões.

Como funcionarão as postagens?

A intenção inicial é de três postagens por semana. Um texto de introdução cheio de tese e carregado de crítica para iniciar o tema, seguido de uma postagem com curiosidades, creepypastas, videos, musicas, imagens e qualquer outro tipo de bônus que se articule ao tema inicial, e, por último, um podcast.

Quais assuntos vocês têm em mente para postar?

Após iniciarmos com o assunto tão polêmico e difícil quando o é a Teoria Divina, pensamos em seguir pela mesma dificuldade selecionando alguns assuntos chamativos. Sem uma ordem restrita, pretendemos falar de: Homoxessualismo, Nióbio, Drogas e Mente. Daí em diante, decidiremos conforme passar o tempo.

Como a minha opinião/crítica interfere no Blog?

A opinião dos leitores é a coisa mais importante deste blog, pois, sem elas, não haveria blog. A opinião dos leitores e sua participação servirá para definir desde assuntos futuros (selecionados através de enquetes ou comentários) como a organização da postagem e até mesmo participações em podcasts. É muito importante o relacionamento dos leitores conosco, pois este servirá de base para decidirmos a melhor forma de tratar de certos assuntos.

Bom, isso é tudo o que consigo me lembrar por hora!
Sugestões, críticas, opiniões e tudo o mais são sempre bem-vindas!

Fiquem bem, e até a próxima!



Frase do dia:
"A vida é uma caixa de chocolates. Não dura muito para pessoas gordas. Como eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário