sábado, 2 de março de 2013

Não é uma doença, não é uma ideologia. É um meio de vida.


Pessoal, a última postagem foi um pouco pesada, não é? Então, para dar uma aliviada, trago para vocês uma série de imagens e vídeos de diversas orientações e fontes. Não, não haverá uma Creepypasta desta vez. Isto, por que a homossexualidade não é uma doença e nem uma crença. É um meio de vida.
Ao observá-los, peço que mantenham um olhar, não de senso comum, mas sim de uma mente aberta e justa, sejam construtivos para receber o que virá a seguir.
De início, trago para vocês esta tira traduzida pelo pessoal do Não Intendo. Foi originalmente produzida pelo grupo Zenpencils como pode ser lido nos créditos, e mantive da forma como estava pois a tradução ficou fiél e muito boa.

Seja você mesmo

 
 
Não sei se o que colocarei aqui irá mudar ou não sua opinião, mas se estiver aberto a perceber o que há ao seu redor, clique em 'continuar lendo' abaixo para ter acesso a outras óticas.



Pessoal, talvez poucos de vocês saibam (duvido), mas existem conteúdos feitos exatamente para demonstrar este tipo de realidade, e, da mesma forma, há os seus seguidores. Para quem não sabe, na prática japonesa, há ainda a classificação para este tipo de conteúdo: o Yaoi (entre dois ou mais homens) e o Yuri (entre duas ou mais mulheres). Cada gênero possui ainda uma classificação: leve, médio e pesado. O leve é meramente insinuado. O médio é demonstrado de forma suave, enquanto que o pesado mostra um contato muito mais, digamos, íntimo. Ou seja: no Japão, esse assunto não é ignorado, e sim explorado de demonstrado de inúmeras maneiras. Para os japoneses, estas práticas de 'demonstração' já ocorrem há mais tempo, mas atualmente podemos ver séries e filmes de várias outras regiões acerca do mesmo tema.
 
Duvida? Eu te mostro.
 
 

- Pretty Little Liars e Glee

 
#Safadenhas
 
 

- The Hard Times of RJ Berger

 
* Esse video me pegou de surpresa. Um dia, estava eu 'inocentemente' catando canais na televisão quando de repente parei na MTV e estava passando uma série aleatória, quando do nada dois caras começam a se pegar no banho. Só digo uma coisa: VISH.
 
 
Bem, pessoal, por hoje é só. A postagem ficaria gigantesca se eu decidisse postar mais coisas, mas acho que já foi o suficiente por um dia, então até a próxima, seus lindos.
 
 
 
Frase do dia:
"A internet é como o Antigo Egito: pessoas escrevendo nas paredes e venerando gatos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário